Capa Official

Capa Official

sábado, 4 de janeiro de 2014

Top 10 - Melhores e piores gaiolas

Vou começar  com as melhores =3
1-
A Savic Cambridge amo essa gaiola, a melhor que eu acho bom , um dia vou comprar achei espaçosa , bonita e forte !                        
2-
Esta não sei o nome mas é bem espaçosa e segura para seu hamster. ( na imagem é esquilos da mongolia)
3-
Outra bem espaçosa , e bem bonita principalmente forte!!
4-
A que irei comprar !
Espaçosa,bonita, forte e elegante!
5-
Essa é espaçosa super legal grande alta etc
6-
colorida espaçosa grande e tem bastante diversão!


7-
Critter Trails Eu só recomendo deste tamanho (recomendado para anões)
8-
Para mim está ótimo porque tem tubos,rodinha,comedouro,casinha,bebedouro e espaço
9-
Ela é boa ,só para anôes russos.
10-
ótima para todas as especies.


As piores =P
1- Critter Trails 
Como eu disse  em umas das imagens anteriores , desse tamanho é horrível
mal dar para andar.
2-
uma prisao

3- 
Por que existe isso '-'

4-
omg
5- 
sem palavras
6- 
alem de ser pequena mal dar para andar
7-G-zuis
8-
A maioria dos pet shops vendem recomendo n comprar a minha amiga tme, nem da para ver o hamster
é horrível de limpar
9-
sem palavras ²
10- pequena
Está aí o top 10 que algumas pessoas pediram ,simplismente as piores são horríveis .































4 comentários:

  1. A fotografia da Savic não é uma, é outra gaiola muito parecida, basicamente uma imitação que é mais fraca que a Savic original.
    A Savic original tem os andares grossos e as escadinhas fechadas, assim:

    http://3.bp.blogspot.com/-8EFo7SmSyYs/UoT2DNBZntI/AAAAAAAABiY/_IqGqxkICFI/s640/507771_dia_de_limpeza_da_gaiola__img.jpg

    Mas a imitação está de facto muito parecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christine , Sim mas também é uma savic , e só delas existe no Brasil , então é uma Savic do Brasil e não de Portugal :)

      Excluir
  2. Oi!! Muito fofo seu blog! Amei. Então... essas gaiolas minúsculas q vc achou um absurdo, na verdade são ótimas! Vou explicar: Elas não são gaiolas para eles viverem, são caixas de transporte. A casa dos meus amores é a nº 5. É ótima, mas perigosa para levar no carro, por exemplo, pois se acontecer um acidente ou passar num buraco, a gaiola pode cair e abrir ou os tubos soltarem e eles fugirem. Já com a caixa de transporte, eles tem o que precisam como água e rodinha e são bem mais seguras, têm alcinhas, e a gaiola vc pode até levar desmontada, se não tiver espaço no carro.
    É isso. Espero ter ajudado, como seu blog já me ajudou. Beijo gigante e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!! então , sim elas jamais serão gaiolas para pequenos animais viverem..eu pensei em comprar esta mais a minha é a roxa mesmo ..sim se a gaiola cair no esgoto por exemplo eles poderão fugir .. mas as caixas de transportes são as melhores coisas para transportá-los basta colocar as coisas necessárias, um beijo e obrigda!

      Excluir